Buenas então conforme prometido aqui vão as idéias "ajuntadas" em nossas ultimas conversas sobre o novo projeto:
I) Abrangência do prêmio:
fica nos jogos dos anos 2010 e 2009; isso não será problema pois novamente faremos uma pré-seleção e vamos sugerir os jogos que participaram da votação popular. Claro que eventos, destaques, mercado nacional poderemos ser mais flexíveis.
II) Tipos de votação:
manteremos o prêmio crítica e o prêmio popular com a diferença que apenas os 3 mais votados na crítica serão passados para votação popular (isso em algumas categorias ou quando os resultados permitirem)
III) Categorias:
Ficam os antigos:
1-Jogo Pesado
2-Jogo Família
3-Jogo para 2 pessoas
4-Jogo de Carta
5-Jogo de Guerra
6-Arte
Criam-se os novos ou adapta-se
a-Destaque Nacional: eventos, congressos, locais de joga, pessoas
b-Jogo do Ano: jogo mais jogado, mais apreciado, bonito, sucesso de vendas (aí independe a data de lançamento e etc... fica o que mais viu mesa e mais divertiu a galera)
c-Canal Eletrônico: site, blog, programa de TV/radio, mídia impressa... de língua portuguesa/espanhola...não participarão site e afins em língua inglesa..
d-Projeto Nacional: site, blog, jogo independente, jogo nacional iniciado aí sim no biênio em questão...
IV)O logotipo continua o mesmo com a necessidade de mudanças no aspecto 2009 para 2010 aí é contigo Filipe...
V)Maior transparência: qualquer mail considerado significativo (esse inclusive) será exposto no blog de forma e apresentar pro grande público o que está e de que forma as coisas estão sendo feitas...
VI)Todo apoio é bem vindo, porém existem muitos apoios pró forma: apoio, mas se for assim!!!o prêmio É INDEPENDENTE...aceita todo e qualquer poio, mas sem pressão de prazos e etc...por ser totalmente democrático tem seu prazo e seu tempo de gestão...
VII) Após votação da crítica que deve ser imediato ao final da discussão inicial gerada por esse mail os indicados serão apresentados e discutidos no blog pelos diferentes particpantes do grupo de gestão do prêmio, desde que os mesmos tenham disponibilidade de tempo e vontade para isso...
Mais alguma coisa???
Penso num prazo de 15 dias pra discutir e resolver essa pauta...
Obrigado
Braços
Nenhum comentário:
Postar um comentário