Quem sou eu

Blog relativo ao Prêmio dos jogos de Tabuleiro (JoTa) premiojota@yahoo.com.br

sábado, 22 de agosto de 2009

A editora do biênio...Poucas palavras...

Pois aqui vai a entrevista feita com Jay Tummelson, dono da Rio Grande Games...
Tirem suas conclusões...
Endereço da Editora no Boardgamegeek http://www.boardgamegeek.com/boardgamepublisher/3
1)Quando começaram as atividade da Rio Grande Games?
1998

2) Quantos funcionários possui a empresa?
2 eu e minha esposa

3)Qual a cidade sede da empresa?
Tocamos ela direto de nossa casa em Placitas, NM, USA

4) Vcs possuem grande diversidade de jogos, mecânicas e etc, como faz a seleção dos games?
Penso no que os clientes desejam.

5) Aqui no Brasil algumas iniciativas (LUDUS e Jogos a Jato) já trabalharam com jogos da empresa… O que faço se quero passar a vender em minha loja games de vcs?
Nos envie um e-mail e começamos

6) Por que o nome Rio Grande Games?
Atrás de minha casa onde iniciamos a empresa corria o Rio Grande River.

7)Noto nos jogos uma preferência por peças de Madeira ao invés de plástico, algum motivo em especial?
Eu acho a madeira melhor para tocar, mover... e o plástico muito barato pra dar “elegância” ao jogo.

8) Vc normalmente trabalham com euro games, por que a pouca quantidade de jogos de guerra?
É verdade, mas já oferecemos o Friedrich, penso que já temos boas empresas que trabalham com wargames, não precisamos de mais.

9) Qual o jogo mais vendido e o menos feliz em relação a vendas?
Carcassonne ainda é o mais vendido, já tivemos alguns que não foram tão bons com as vendas como esperamos, mas nunca um fracasso total.

10) Conhece o Brasil, tens algum plano para visitar nosso país?
Sim conheço, mas não penso em ir no momento, pois ando muito atarefado

11) Quais planos para o futuro?
Continuar oferecendo bons jogos pro mercado.

12) Mais alguma coisa a dizer?
Apenas que aprecio ao interesse e me coloco a disposição pra qualquer dúvida e estamos sempre dispostos a ajudar qualquer jogador no mundo a foraObrigado pelo prêmio e pelo interesse na Rio Grande Games.


Bem algo pouco latino né...poucas palavras...mas solicito e bem rápido em retornar as respostas...
Até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário