Quem sou eu

Blog relativo ao Prêmio dos jogos de Tabuleiro (JoTa) premiojota@yahoo.com.br

sábado, 8 de agosto de 2009

Compre Online...Importe com ele...

Pois então pessoal abaixo temos a entrevista feita a Boards and Bits e respondida pessoalmente pelo Tom o “dono” da firma... que moral pro JoTa hein!!!

Parabéns Tom, parabéns B&B pela vitória no prêmio melhor loja online…


Vamos à entrevista:

JoTa: quem é a B&B? onde é localizada a empresa e quantas pessoas trabalham com vcs? Who are Boards and Bits? Where is the location and how many people work for make all in the right place?
B&B: Boards & Bits é localizada Spokane, WA e é tocada por 3 funcionários (eu e mais 2) sendo que um foi contratado somente essa semana...

JoTa: Vc faz alguma seleção dos jogos a vender ou simplesmente põe a venda jogos? B&B: Minha filosofia é dê a eles o que eles querem. Se o comprador quer algo e eu não tenho penso, estou fazendo algo errado. Não devo ser eu quem decide o que comprar, quem decide o que comprar é quem compra de mim.

JoTa: Vc sabia ter tantos “fãs” aqui no Brasil? Vende bem pra nós?
B&B: Vc sabia que o Brasil é meu #1 em vendas no mundo (for a o USA), mas vcs estão seguidos bem de perto pela Rússia. Pra mim inicialmente era uma grande surpresa, hoje enviamos muitos jogos pra vcs todas as semanas...

JoTa: Conhece o Brasil, pensa em nos visitar?
B&B: Com certeza amaria conhecer o Brasil, penso ainda que minha esposa e filhos gostariam ainda mais. Mas na verdade não sou um grande viajante. Mas se um dia quiser uns bons dias de descanso da Boards & Bits quem sabe não conheço o seu país.

JoTa: Aqui no Brasil temos alguns problemas quanto a importação (como taxas abusivas por exemplo), outros locais tem o mesmo problema?
B&B: Sim isso é bem comum pelo mundo e fazemos o que é possível pra ajudar, mas com certeza o que fazemos não é a solução e sim brigar pelos seus direitos... algo feito recentemente na Austrália.

JoTa: Às vezes vc deve ter recebido de alguns clientes brasileiros o pedido de mandar os jogos como “gift”, ou valor de $50,00 ou menos... como vc sente sobre isso?
B&B: como eu já disse faço o que posso... Porém sem exageros, tem pessoas que me pedem cada coisa!!!

JoTa: Qual jogo vc vende muito e qual vende mal? Existe mudanças sazonais, ou uma tendência?
B&B: Existem sim alguns jogos que nunca vendi uma cópia sequer... já os mais vendidos, é só dar um click lá no meu link de jogos mais vendidos...

JoTa: Se vc vende um game e ele “desaparece” qual o protocolo da empresa?
B&B: Em 6 anos de existência, fatos como esses só ocorreram algumas poucas vezes. Nós costumamos contatar a USPS e se ela não reconhece o sumiço, pouco podemos fazer, infelizmente. Sei que essa não é uma boa reposta, mas não podemos simplesmente nos basear no fato citado pelo comprador não é? Mas procuramos fazer o melhor possível para resolver da melhor forma o ocorrido, por sorte casos assim são pouquíssimos freqüentes.

JoTa: Vcs estão sentindo a crise mundial?
B&B: Não sentimos não... Acho que pelo fato das pessoas terem menos dinheiro pra gastar em outras coisas maiores, elas estão “investindo” em games que são relativamente baratos e uma boa forma de passar tempo e se divertir...posso dizer que esse ano estamos com as vendas muito bem... E a tendência é só melhorar…

JoTa: Gostaria de acrescentar mais alguma coisa?
B&B: Gostaria de agradecer mais uma vez aos gamers brasileiros, os quais tem nos dado Preferência nesses anos, esperamos sinceramente poder continuar servindo e cada vez e melhor por anos e anos.
Mais uma vez obrigado ao hoje amigo Tom, e a todos que acompanham, particpam, torcem pro JoTa...
Um abraço e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário